Os melhores sites para ler mangás

Está conhecendo mangás agora e não sabe exatamente onde encontrá-los online? Ou apenas não está satisfeito com o site onde você lê atualmente? Então essa lista é para você. Reuni aqui os melhores sites para ler mangás online em português-br.

*Clique na imagem para visitar o site.

Central de Mangás

Central de Mangás

O Central de Mangás é organizado, possui boa interface e grande quantidade de mangás, além de ter um rápido carregamento de páginas. Nele você encontra a sinopse do mangá, assim como o ano, autor e outras informações. E há ainda uma opção para escurecer a página para melhor visualização.

O único ponto negativo é que há muitos mangás desatualizados.

Manga Reader

mangareader

Com uma interface moderna e ótima organização, o Manga Reader possui um leitor semelhante ao do Mangas Project, e isso inclui o carregamento rápido de páginas. Oferece grande variedade de títulos e é atualizado diariamente. Há sinopse, gênero do mangá, séries do mesmo autor e mais.

Manga Host

MangaHost

Também atualizado com frequência, o Mangá Host oferece sinopse, ano de lançamento, autor, scan e até a classificação dos usuários. Isso mesmo, você pode se cadastrar no site e marcar os mangás que está lendo, que pretende ler e os que você já leu e dar sua nota para ele. Além disso, se você for cadastrado, pode fazer o download dos capítulos dos mangás. É organizado, ótima interface e tem um carregamento de páginas rápido.

Mangas Project

mangas

Interface elegante e intuitiva e leitor sofisticado, assim é o Mangas Project. Sempre atualizado e com enorme variedade de títulos, o site ainda possui listas dos capítulos mais vistos da semana, além de apresentar as séries com as melhores notas e mais lidas por lá. Entre as informações exibidas, consta sinopse, gênero e títulos do mesmo autor.

Union Mangás

Union Mangás

O Union Mangás possui interface bonita e organizada e é atualizado com frequência. Há informações a respeito dos mangás, sinopse, autor, ano, gênero, scan que traduziu e a opção de avaliar o mangá.

Eu recomendo:

Fórum Poject

ForumProject

No Fórum Project há discussão de capítulos dos principais mangás, joguinhos e teorias. Além disso, há outras boards que podem ser de seu interesse. Esportes, Fanworks, Música, Games e mais. Dá uma olhadinha lá, se você gostar, é só se cadastrar e curtir!

É isso, gostou das indicações? Visite os sites e escolha aquele que você achar melhor! Até a próxima.

7 comentários sobre “Os melhores sites para ler mangás

  1. Preciso de parceria para trabalho com pagamento por visita,
    se interessar por favor entrar em contato.

    Att.

    isaura lima santos

    skype:isaura965novo

    e-mail:isaura2017novo@gmail.com

    gerente de vendas

    Pagamento por visitas em seu site.

    Curtir

Deixe um comentário